BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Oração por minha Mãe

Passei essa semana inteira pensando no presente que podia dar para minha mãe, "rachei" minha cabeça pensando no tal presente. Sabendo que os dias dedicados a datas especiais são criados para o comercio faturar mais, pensei em tudo que minha mãe já vez para mim e percebi que nada no mundo de valor material um dia chegará perto do amor que minha mãe deu para mim e pensando nisso a única coisa que posso fazer de verdade é rezar todos os dias pela mulher que mais me amou no mundo, então procurei na net uma oração exclusiva para todas as mães. Parabéns Mães.


Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

Oração de Sérgio J. de Souza

5 comentários:

belo Texto...
Seu blog esta de parabenssss


Se quiser dar uma passada
http://briefmarketing.blogspot.com/

interessante.
Acho que a maior prova de amor de um filho para com sua mãe é cuidar dela quando ela ficar idosa.
Parece estranho, mas a vida mostra que nós somos ingratos a elas, os abandonamos e largamos em asilos.
é aquela história 1 cuida de 10, mas 10 não cuidam de 1, fato.

belo blog, de verdade.
parabens pelo trabalho.

Lindo, sua mãe deve ter ficado orgulhosa!!
Leu pra ela? rss

Se quiser me conhecer passa lá no meu blog tbm
http://meufugazdevaneio.blogspot.com/


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...