BEM VINDO ao St.Artte "Este blog é melhor visualizado com Google Chrome"

Tatuagens Angelina jolie.

Como todos sabemos, tatuagem não é so estética ou modismo é tambem uma forma de expressar sentimentos, ideais ou até mesmo protesto. No mundo das celebridades é muito comum essa forma de expressão. Aqui um pouco das tatuagens de uma das mais belas mulheres do mundo e seus significados, a bela possui 9 tatuagens pelo seu corpo. Essas são as coordenadas geográficas dos países onde seus filhos nasceram:Camboja: N11° 33′ 00″ E104° 51′ 00″; Etiópia: N09° 02′ 00″ E038° 45′ 00″; Namíbia: N10° 46′ 00″ E106° 41′ 40″; Vietnã: S22° 40′ 26″ E014° 31′ 40″ Essa é uma prece budista em homenagem há seu filho Maddox feita na Tailândia. “quod me nutrit me destruit” – “o que me alimenta me destrói” em latim ao lado de uma enorme cruz preta. Cover up cobrindo um tribal e um dragão. Know your rights traduzido, “Conheça seus direitos”.

10 comentários:

Ela é muito gata , adimiro muito elaa

Muitas pessoas costuman julgar pelas tatuagens. Mal sabem elas, que por trás da arte, existe uma história.

Uiaa olha a rubi ai em cima asuhasuhs
ahh anjelina joilie e linda demias caraaaaa

Tô pensando em fazer mais duas tatoos...

Gostei dos significados...

Interessante saber...

Acho que a tatuagem tem muita a ver com a personalidade da pessoa,a Angelina tem mais aquela coisa selvagem então ficou legal nela talvez em uma mulher com o perfil mais delicado nao ficaria legal.
Abraço
http://uaimeu10.blogspot.com/

não acho que ela seja a mais bonita, mas gosto das tatoos dela =D


http://cris2selene.blogspot.com/2011/05/love-history-pt-05-felicidade.html

Cara, excelente post... alem dela ser uma das mais gatas desse mundo, ela tem um coração excelente

Pelas suas tatuagens podemos ver... quando dizem que beleza e inteligencia nao andam juntos... se enganam e a angelina é prova



se puder entrar no meu
http://briefmarketing.blogspot.com/

Agora que eu vi que escrevi errado HAUAUHAHAUHA
Costumam*

Admiro muito ela, linda por dentro e por fora...

Amei o seu blog, muitas coisas interessantes...vou seguir!


 








creative commons license
MyFreeCopyright.com Registered e Protected
É proibida a utilização de quaisquer obras contidas neste site para fins comerciais e publicações sem seus devido créditos. Plágio é CRIME.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...